Com lesão muscular, Benzema para por tempo indeterminado no Real Madrid

Com lesão muscular, Benzema para por tempo indeterminado no Real Madrid

Atacante francês foi diagnosticado com lesão na perna direita

O Estado de S.Paulo

30 de dezembro de 2017 | 18h50

O elenco do Real Madrid se reapresentou neste sábado com uma péssima notícia para o elenco. Depois de passar por exames médicos, o atacante francês Karim Benzema foi diagnosticado com uma lesão muscular. O clube espanhol, porém, não determinou o tempo de recuperação.

+ Barcelona faz três e afasta rival Real Madrid da briga pela liderança

"Após exames realizados hoje (sábado) em nosso jogador Karim Benzema pelo departamento médico do Real Madrid, diagnosticou-se uma lesão no músculo do bíceps femoral da perna direita", informou o clube em seu site. A tendência é que o atacante fique afastado por algumas semanas.

A última partida de Karim Benzema foi na derrota para o Barcelona por 3 a 0, em Madri, no último dia 23. O atacante foi, então, substituído aos 21 minutos do segundo tempo por Nacho Fernandez. Depois, o elenco ganhou folga para as festividades de final de ano.

Karim Benzema foi a única ausência do elenco no treino deste sábado. Enquanto o francês fazia a sua recuperação na parte interna, os demais jogadores realizavam uma atividade aberta, com a presença de milhares de torcedores do Real Madrid.

A iniciativa, segundo o clube, serviu para se despedir da torcida em 2017 e comemorar os cinco títulos obtidos no ano: o Campeonato Espanhol, a Supercopa da Espanha, a Supercopa Europeia, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.