Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Com lesão muscular, Leo Valencia desfalca o Botafogo contra o Vitória

Meia sentiu um problema na panturrilha no primeiro tempo da derrota de quinta-feira para o Bahia em Salvador, pela Copa Sul-Americana

Estadão Conteúdo

21 de setembro de 2018 | 21h30

O técnico Zé Ricardo terá um importante desfalque para montar o Botafogo diante do Vitória, neste domingo, às 16 horas, no Barradão. O meia Leo Valencia sofreu uma lesão muscular e foi vetado para o confronto em Salvador, válido pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leo Valencia sentiu um problema na panturrilha no primeiro tempo da derrota de quinta-feira para o Bahia em Salvador, pela Copa Sul-Americana. Aos 17 minutos, pediu para ser substituído e deu lugar ao meia-atacante Luiz Fernando.

Imediatamente, o jogador começou a fazer tratamento com gelo, ainda no banco de reservas. Mas nesta sexta-feira, Leo Valencia foi submetido a exames que diagnosticaram uma lesão no músculo solear. Vetado, ele pode ser novamente substituído por Luiz Fernando.

Para o confronto diante do Vitória, Zé Ricardo contará com as voltas do zagueiro Joel Carli, do lateral Moisés e dos atacantes Ezequiel e Kieza, todos poupados contra o Bahia. O Botafogo é o 15.º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, mesmo número do rival deste domingo, que é o 13.º. As duas equipes estão a dois pontos da zona de rebaixamento.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Botafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.