Com lesão muscular, Miralles vira desfalque no Santos

O Santos divulgou nesta quarta-feira que o atacante argentino Miralles está com um edema na coxa direita e será desfalque para o jogo contra o Figueirense, no sábado, na Vila Belmiro. "Não é uma lesão grave. Ele está tratando e em breve deve retornar aos gramados, mas temos que recuperá-lo 100% para não agravar", afirmou Ricardo Nobre, médico do clube.

SANCHES FILHO, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 16h58

Miralles já havia ficado fora da última rodada do Brasileirão, quando cumpriu suspensão na derrota do Santos para o Atlético-GO. Ele voltaria a ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho agora, mas a lesão impede seu aproveitamento diante do Figueirense.

O argentino não é considerado titular, mas tem entrado bem no time. Em 15 partidas que disputou no Brasileirão - oito como titular -, ele já fez seis gols. Contra o Vasco, por exemplo, Miralles marcou duas vezes na vitória santista por 2 a 0 no dia 14 de outubro.

O titular da posição é André, que voltou ao Santos em agosto para reeditar a dupla de sucesso com Neymar, mas ainda não conseguiu brilhar. Até agora, ele começou 16 dos 17 jogos em que esteve presente, foi substituído 11 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSantosMiralles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.