Andrew Boyers / Reuters
Andrew Boyers / Reuters

Com lesão nas costas, Hazard desfalca Chelsea em jogo da Liga Europa nesta quinta

Presença do belga diante do Burnley, na próxima rodada do Campeonato Inglês, não está confirmada

Estadão Conteúdo

24 Outubro 2018 | 12h26

O belga Eden Hazard vai desfalcar o Chelsea na partida desta quinta-feira, no estádio Stamford Bridge, às 16 horas (de Brasília), em Londres, diante do BATE Borisov, pelo Grupo L da Liga Europa. O meia tem uma contusão nas costas e corre o risco de ficar de fora também do confronto com o Burnley, domingo, pela décima rodada do Campeonato Inglês.

Hazard, um dos destaques da seleção belga que foi terceira colocada na Copa do Mundo da Rússia e eliminou o Brasil nas quartas de final, vem sendo o principal nome do Chelsea no Inglês, do qual é o atual artilheiro isolado, com sete gols.

"Ele tem um problema nas costas. Nós estamos tentando resolvê-lo para domingo", afirmou Maurizio Sarri, técnico do time inglês, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na qual confirmou também que o volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho deverá ser poupado do duelo desta quinta.

O atleta participou das nove partidas que o Chelsea fez nesta edição do Campeonato Inglês e o seu desgaste físico preocupa o treinador. "O problema será que no domingo nós teremos de jogar depois de 65 horas (após o confronto com o BATE Borisov). Nós temos de mudar alguma coisa. Jorginho precisa descansar agora", ressaltou.

Após duas rodadas, o Chelsea é o líder do Grupo L da Liga Europa, com seis pontos. O BATE Borisov divide o segundo lugar na chave com o grego PAOK, ambos com três pontos. Lanterna, o húngaro Vidi ainda não pontuou na competição continental.

Pelo Inglês, o Chelsea soma 21 pontos, ao lado do Arsenal, e ocupa a terceira posição. As duas equipes estão atrás de Manchester City e Liverpool, que têm 23 cada e estão respectivamente na liderança e na segunda colocação da tabela.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.