Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Com lesão no quadril, Cássio vira dúvida para Libertadores

Goleiro se machucou durante a vitória sobre o Paraná, na Arena, e teve de ser substituído por Walter

O Estado de S.Paulo

26 Agosto 2018 | 09h47

O goleiro Cássio virou motivo de preocupação para o jogo de quarta-feira do Corinthians na Libertadores. Depois de ter sido substituído com dores no quadril no primeiro tempo da vitória sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro fará tratamento intensivo nos próximos dias para ter condições de atuar pelo jogo de volta das oitavas de final. No jogo de ida, disputado no Chile, o adversário venceu por 1 a 0 na ida.

"Senti muita dor na queda e no primeiro chute que fui dar, continuei sentindo. Já estamos tratando, fiz gelo, comecei o tratamento, amanhã (domingo) temos folga, mas vou tratar em três períodos. Que não seja nada grave, para que eu esteja à disposição do treinador", afirmou o goleiro. "Acho que a dor vai piorar amanhã (domingo), mas já estou sendo medicado", completou.

Cássio se machucou ao fazer uma defesa do lado esquerdo do gol em um chute de fora da área. Ele foi atendido pelo médico Ivan Grava e tentou ficar no jogo. Depois de pedir atendimento outras duas vezes, ele teve de ser substituído.

Se Cássio não puder atuar na quarta-feira, Walter fará seu segundo jogo na atual edição Libertadores. Ele participou da derrota por 1 a 0 para o Millonarios, da Colômbia, na última rodada da fase de grupos. Na ocasião, Cássio já havia se juntado à seleção brasileira para a dsiputa Copa do Mundo. No jogo deste sábado, Walter teve atuação segura nos poucos ataques do time paranaense.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.