
23 de outubro de 2013 | 17h25
Titular do time, Ricardo Goulart tem sido um dos destaques do Cruzeiro na temporada, com 12 gols marcados com a camisa cruzeirense em 2013. O clube mineiro não divulgou a gravidade da lesão e nem o tempo estimado de recuperação - não informou nem mesmo quando ele sofreu a contusão, revelando apenas que o jogador passou por exames na manhã desta quarta-feira.
No lugar de Bruno Rodrigo, o zagueiro Léo deve ser escalado no jogo de sábado, contra o Criciúma. No caso de Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira tem algumas opções para encontrar o substituto. Uma delas é o meia Júlio Baptista, que está voltando agora de contusão - teve lesão na panturrilha esquerda em 22 de setembro. O técnico também pode escolher o atacante Dagoberto.
Além dos contundidos Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart, outro titular que desfalca o time no jogo de sábado é o volante Nilton, suspenso - Henrique ocupa o seu lugar. Assim, sem poder contar com três jogadores, o Cruzeiro entra em campo diante do Criciúma para tentar aumentar a sua vantagem na liderança do Brasileirão (são nove pontos a mais que o Grêmio).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.