Com lesão, Ricardo Goulart também desfalca o Cruzeiro

Um dia depois de perder o zagueiro Bruno Rodrigo, que teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Marcelo Oliveira ficou sabendo nesta quarta-feira que terá mais um desfalque importante para escalar o Cruzeiro nas próximas rodadas do Brasileirão. É o meia-atacante Ricardo Goulart, que sofreu uma contusão na panturrilha esquerda.

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 17h25

Titular do time, Ricardo Goulart tem sido um dos destaques do Cruzeiro na temporada, com 12 gols marcados com a camisa cruzeirense em 2013. O clube mineiro não divulgou a gravidade da lesão e nem o tempo estimado de recuperação - não informou nem mesmo quando ele sofreu a contusão, revelando apenas que o jogador passou por exames na manhã desta quarta-feira.

No lugar de Bruno Rodrigo, o zagueiro Léo deve ser escalado no jogo de sábado, contra o Criciúma. No caso de Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira tem algumas opções para encontrar o substituto. Uma delas é o meia Júlio Baptista, que está voltando agora de contusão - teve lesão na panturrilha esquerda em 22 de setembro. O técnico também pode escolher o atacante Dagoberto.

Além dos contundidos Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart, outro titular que desfalca o time no jogo de sábado é o volante Nilton, suspenso - Henrique ocupa o seu lugar. Assim, sem poder contar com três jogadores, o Cruzeiro entra em campo diante do Criciúma para tentar aumentar a sua vantagem na liderança do Brasileirão (são nove pontos a mais que o Grêmio).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroRicardo Goulart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.