Com Loco Abreu no banco, Figueirense encara o Vasco

O Figueirense terá o atacante uruguaio Loco Abreu no banco de reservas contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta de sua seleção nacional e recuperado de dores musculares, o jogador deve ser aproveitado no jogo em que o time catarinense precisa da vitória.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 08h53

Com 22 pontos, na 19.ª e penúltima colocação, o Figueirense está seis pontos atrás do Coritiba, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O técnico Marcio Goiano destacou que o time terá uma mudança de atitude em campo. "Nós precisamos mudar um pouco a postura do que a equipe que entrou com o Palmeiras, no segundo tempo, com três atacantes. O Elsinho é um jogador que deve jogar mais adiantado e o Claudinei mais como um lateral", afirmou.

O treinador revelou que Gutti será titular na zaga - a sua última atuação foi na partida contra o Sport no primeiro turno. "A gente trabalhou normal. O João está fora pelo terceiro cartão. E o Guti era uma opção. É uma oportunidade para ele", explicou Marcio Goiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.