Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com Luan suspenso, Edu Dracena deve voltar à defesa do Palmeiras

Zagueiro é o mais cotado para jogar ao lado de Gustavo Gómez diante do Paraná no domingo

O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2018 | 18h15

Felipão terá de mexer na defesa do Palmeiras para o confronto contra o Paraná, domingo, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Londrina. O zagueiro Luan cumprirá suspensão por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Sem Luan, o treinador deve escalar Edu Dracena para formar dupla de zaga com Gustavo Gómez. Outra opção é Antônio Carlos.

Nesta quinta-feira, o time voltou aos treinos na Academia de Futebol após vencer o Fluminense na quarta-feira, mas Felipão não deu pistas de quem enfrentará o Paraná. Durante o período no qual a imprensa teve acesso, participaram da atividade no campo apenas os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Fluminense.

Deyverson, que cumpriu suspensão na quarta-feira, volta a ficar à disposição. A tendência, no entanto, é de que o atacante permaneça no banco. Borja deve continuar entre os titulares após o gol marcado na quarta-feira - o primeira na vitória por 3 a 0, no Allianz Parque. O colombiano soma 20 gols ano e é o artilheiro da equipe na temporada, seguido de Willian (16) e Bruno Henrique (15).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.