Com luxação no tornozelo, volante Jonas desfalcará o Flamengo contra o Grêmio

O Flamengo não vai poder contar com o volante Jonas para o duelo contra o Grêmio, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma luxação no tornozelo após um dividida durante o jogo contra o Náutico, na última quarta-feira, no Recife, pela Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

16 de julho de 2015 | 20h06

Com muitas dores, Jonas deixou o campo e foi para o vestiário receber o primeiro atendimento. Houve, inclusive, suspeita de que o volante tivesse sofrido uma fratura. Mas, em seguida, ele passou por exames de imagem, que constataram a luxação. A recuperação deve durar em torno de uma semana.

Nesta quinta-feira, os jogadores retornaram ao Rio, depois da partida na Arena Pernambuco, e tiveram folga. Nesta sexta, o time volta a se reunir para realizar o único treinamento antes do jogo contra a equipe gaúcha. O clube rubro-negro é o 15.º colocado, com 13 pontos.

Pressionado na parte inferior da tabela de classificação, o Flamengo se apoia na estreia do atacante peruano Paolo Guerrero diante da torcida rubro-negra no Maracanã para conseguir um bom resultado e aliviar um pouco o ambiente no clube. A expectativa é de grande público no estádio para ver o jogador atuar pela primeira vez no Rio como jogador do clube. Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJonas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.