Com Miranda e Alex Silva suspensos, Xandão ganha chance no São Paulo

Carpegiani não definiu time do próximo jogo, mas deve escalar Rhodolfo para compor dupla de zaga

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2011 | 16h14

O zagueiro Xandão deve ganhar nova chance na equipe titular do São Paulo na partida contra o São Caetano, sábado, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No confronto, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com os defensores Alex Silva e Miranda, ambos suspensos.

"Infelizmente o árbitro do clássico tirou dois jogadores importantes do nosso setor defensivo. Vou procurar me empenhar ao máximo nesta semana para ter uma oportunidade. Vou dar o meu melhor e tentar fazer com que o São Paulo não leve os gols e saia vencedor", afirmou Xandão.

Carpegiani ainda não definiu se escalará o São Paulo com dois ou três zagueiros, mas Xandão deverá ser escalado ao lado de Rhodolfo. Caso o treinador opte pelo esquema 3-5-2, Luiz Eduardo deverá ser utilizado ao lado dos dois defensores diante do São Caetano.

Apesar de não ser titular, Xandão garante não se incomodar com a sua atual situação no Santos. "Jogador que quer dar o passo maior que a perna acaba não conseguindo aquilo que almeja. Sei que ainda não consegui meu espaço no São Paulo. Mas não vou deixar de buscar esta condição de ser titular. É um objetivo na minha carreira", comentou o zagueiro, que já disputou 43 partidas pelo São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.