Ceará SC / Flickr Oficial
Ceará SC / Flickr Oficial

Com mudanças, Ceará encara Bahia em jogo adiado no Brasileirão

Técnico Lisca não vai poder contar com três titulares diante do Bahia, às 19h30, no estádio Presidente Vargas

Estadão Conteúdo

29 Agosto 2018 | 07h04

Em pouco mais de três dias o técnico Lisca vai ter que reinventar a escalação do Ceará. Na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o treinador perdeu três jogadores titulares para o jogo com o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Presidente Vargas. O jogo adiado pela 15ª rodada vale como confronto direto para sair da zona de rebaixamento. Há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota, o time tem a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante Leandro Carvalho recebeu cartão vermelho de forma direta. De acordo com o relato na súmula, o jogador ofendeu o auxiliar, mas Lisca não concordou com a decisão do árbitro. Além dele, o volante Edinho e o atacante Arthur receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos.

O técnico não quis adiantar o time titular, mas é provável que Samuel Xavier retome sua posição na lateral direita, com Fabinho sendo deslocado para o meio de campo, sua posição de origem. Na frente, Juninho Quixadá deve começar em campo ao lado de Felipe Azevedo. O restante do time não deve ter alterações.

Na bronca, Lisca reclamou muito da arbitragem na derrota para o São Paulo. Na visão dele, o Ceará teve um pênalti não marcado ainda no primeiro tempo e poderia ter voltado, pelo menos, com um ponto para a capital cearense.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.