Israel Simonton / Ceará SC
Israel Simonton / Ceará SC

Com mudanças forçadas, Ceará joga cheio de confiança contra o Paraná

Lisca tem três desfalques para encarar o penúltimo colocado e tentar sair da lanterna do Brasileirão

Estadão Conteúdo

05 Agosto 2018 | 07h37

O técnico Lisca vai fazer algumas mudanças já esperadas no Ceará. Em alta com o torcedor após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o treinador tem pela frente um confronto direto com o Paraná para seguir brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo, às 16 horas, em Curitiba pela 17.ª rodada.

+ Paraná troca peças para tentar se recuperar em jogo de ameaçados

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

+ Veja mais notícias do Campeonato Brasileiro

Sem o lateral-direito Samuel Xavier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Lisca mandará Fabinho para campo. Também na defesa, o zagueiro Luiz Otávio sentiu um desconforto ainda na vitória sobre o Fluminense e deve ser poupado contra o Paraná, dando lugar a Eduardo Brock. Na frente, Leandro Carvalho não treinou, mas também não deve ser desfalque, já que viaja com o grupo para Curitiba. A outra opção ofensiva é Felipe Azevedo.

"O Paraná é um time que vem crescendo muito e esperamos um jogo difícil. Precisamos pressionar o adversário, sermos mais audaciosos e ofensivos. Nós já melhoramos muito e estamos construindo um time mais competitivo para vencer os duelos diretos. Fazendo isso, nós teremos chances de sair de lá com a vitória", disse Lisca. Apesar do otimismo, em 15 jogos, o Ceará conquistou 11 pontos e segue na lanterna.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.