Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com mudanças, Goiás tenta 2ª vitória seguida para sair da zona de rebaixamento

Em caso de vitória, equipe esmeraldina pode terminar a rodada a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

Redação, Estadão Conteúdo

31 de janeiro de 2021 | 16h05

No embalo da surpreendente vitória sobre o Santos, na rodada passada, o Goiás vai enfrentar o Fluminense, neste domingo, fora de casa, às 20h30, com mudanças em ao menos dois setores da equipe. A dupla de treinadores da equipe indicou alterações na defesa e no meio-campo para o duelo marcado para o Engenhão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Uma das trocas em relação ao time que atuou no jogo passado, será o retorno de Shaylon ao meio-campo. Ele vinha atuando como ala direito e agora volta à sua posição de origem, com Taylor ganhando a titularidade na lateral.

Também no setor de criação, Ariel Cabral, que foi desfalque contra o Santos após sentir um mal-estar, vai voltar. Desta forma, Henrique Lordelo volta para o banco de reservas. Já na zaga, Fábio Santos pode perder a titularidade para Iago Mendonça. Mesmo assim, o time segue atuando no 3-5-2.

Atualmente na 18ª colocação, com 29 pontos, o Goiás está a seis pontos de Sport, Bahia e Fortaleza, todos com 35 e concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento para a Série B de 2021.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.