Maurícia da Matta/Vitória
Maurícia da Matta/Vitória

Com mudanças no Vitória, Carpegiani testa postura diferente contra o Inter

'Tenho que repensar o time', admitiu o treinador da equipe baiana

Estadão Conteúdo

30 de setembro de 2018 | 07h34

Após duas derrotas seguidas, o técnico Paulo César Carpegiani não esconde a decepção com o atual desempenho do Vitória. Por isso, ele decidiu fazer mudanças no time titular para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A torcida também percebeu isso. Tenho que repensar o time. Chegou o momento de repensar o time em termos de jogadores", diz Carpegiani, inconformado com a derrota sofrida diante do Botafogo, por 4 a 3, na rodada passada, no Barradão. "Dentro de casa nós temos que nos impor", completou.

Carpegiani não confirmou os onze titulares, mas não tem muitas opções. Neilton seria um dos candidatos a deixar o time titular. No entanto, o técnico não conta com o atacante Erick, que seria o substituto mais provável, mas está lesionado.

Quem volta ao time são o lateral-direito Jeferson e o meia Rodrigo Andrade, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Cedric, titular na lateral na ocasião, não foi nem relacionado.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.