Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Com muitos desfalques, Felipão relaciona juniores para clássico

Contra o São Paulo, Palmeiras não terá Maurício Ramos, Dinei, Thiago Heleno, Gerley e Valdivia

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2011 | 14h03

Com muitos desfalques no Palmeiras, Luiz Felipe Scolari buscou na base alternativas para o clássico deste domingo, 21, com o São Paulo, no Morumbi. O técnico relacionou pela primeira vez o lateral-direito Bruno e o meia Patrick Vieira, do grupo dos juniores.

Eles reforçarão o grupo que não terá Maurício Ramos e Dinei, machucados, Thiago Heleno, Gerley e Valdivia, suspensos, e Gabriel Silva, que defenderá a seleção brasileira na final do Mundial Sub-20 nesta noite.

Patrick Vieira, de 19 anos, não escondeu a alegria ao ser incluído por Felipão na lista de relacionados para o clássico. "Senti uma emoção muito grande ao ver meu nome na lista. Liguei para a minha mãe e para o meu irmão na hora. Depois de conseguir chegar ao profissional, estou realizando outro sonho agora que é ser convocado para uma partida. Estou muito feliz e espero jogar", comemorou.

O lateral Bruno, de 18 anos, também vibrou com a chance. "É uma emoção muito grande. Na hora em que cheguei ao vestiário, nem estava esperando nada. Mas quando vi meu nome na lista, o coração bateu forte e corri para ligar para o meu pai, que ficou muito emocionado. O jogo é muito importante, estou ciente disso. Se fosse um outro time menor, também seria gratificante, mas pegar o São Paulo logo de cara dá mais emoção", festejou.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola;

Laterais: Cicinho, Paulo Henrique, Bruno e Rivaldo;

Zagueiros: Leandro Amaro e Henrique;

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico;

Meias: Patrik, Luan, Tinga e Patrik Vieira;

Atacantes: Kléber, Maikon Leite e Vinicius.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPatrick VieiraBruno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.