PUBLICIDADE

Com muitos desfalques, técnico da Ponte fecha treino e faz mistério

Equipe enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira, às 21h30, pela Série B do Brasileiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico João Brigatti está quebrando a cabeça para definir qual será a formação inicial da Ponte Preta para a partida desta sexta-feira, contra o Vila Nova, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinamento desta quarta-feira foi fechado e o mesmo deve acontecer na atividade de quinta-feira. Brigatti tem muitas dúvidas porque não vai poder contar com cinco jogadores. O zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Orinho, o volante Lucas Mineiro e o atacante Hyuri estão lesionados, enquanto o artilheiro André Luis cumpre suspensão.

Brigatti tem vários problemas para o jogo com o Vila Nova Foto: PontePress/Divulgação

PUBLICIDADE

Na defesa, Léo Santos aparece como provável companheiro de Renan Fonseca. O meio-campo deve ser formado por Nathan, João Vitor - retorna de suspensão - e Tiago Real ou Paulinho. Lá na frente, Victor Rangel e Neto Costa disputam a vaga de André Luis, com Júnior Santos sendo deslocado para a ponta.

Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta tem 33 pontos e é a nona colocada, precisando da vitória para não perder o G4 de vista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.