Roberto Vázquez/Estadão
Roberto Vázquez/Estadão

Com Muricy, Caramelo comemora chance como titular no São Paulo

Contratado em maio deste ano, lateral havia tido apenas uma oportunidade de jogo

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 14h13

SÃO PAULO - Matheus Caramelo raras vezes ganhou do técnico Paulo Autuori a chance de se concentrar com o grupo do São Paulo. Contratado junto ao Mogi Mirim em maio, entrou no segundo tempo diante do Goiás, ainda com Ney Franco, depois não foi mais aproveitado. Encostado no elenco, o lateral-direito ganhou uma chance como titular logo na estreia de Muricy Ramalho, de forma surpreendente.

Com fama de não ser dos mais afeitos a dar oportunidades para os garotos, Muricy aproveitou a ausência de Douglas, machucado, para escalar o garoto de 18 anos. Anteriormente improvisados na direita, Paulo Miranda e Rodrigo Caio atuaram na zaga, formada por três zagueiros na vitória sobre a Ponte, quinta à noite, no Morumbi.

O jovem não desperdiçou a chance, apareceu bem no ataque, e agora promete buscar seu espaço. "Foi um sonho realizado, porque esperava por isso desde o dia que cheguei aqui. É bom jogar com a torcida e isso motiva mais para correr. Gostei de poder jogar com esse apoio dos torcedores e vou me dedicar ainda mais", revelou Caramelo.

Segundo o lateral, uma conversa antes do jogo o deixou mais tranquilo para sua primeira partida como titular. "O Muricy me passou bastante confiança para eu jogar e isso ajuda muito. Me senti bem e o torcedor pode esperar ainda mais dedicação. Vou continuar trabalhando forte no dia a dia, porque quero ficar sempre à disposição", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.