Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Com nove dias para treinar, Inter cuida do físico

Com nove dias para se preparar para seu próximo jogo, o Internacional aproveita o período de treinos para tratar os problemas físicos do seu elenco. Nesta sexta-feira, foram duas sessões de treinamentos e D''Alessandro só participou de uma delas.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2012 | 20h41

O argentino foi poupado do treino físico da manhã, mas participou normalmente da atividade da tarde, um trabalho tático com bola no campo suplementar do Beira-Rio. A ausência ficou por conta do também argentino Dátolo, que foi poupado com dores no pé esquerdo.

Para o zagueiro Rodrigo Moledo, o período sem jogos vai preparar o Inter para lutar pelo título do segundo turno e para se preparar melhor visando a Libertadores. "Infelizmente não era o resultado que a gente esperava (derrota no Gre-Nal), mas estamos focados e vamos voltar a jogar bem para buscar as vitórias", disse ele, que completou: "O Inter tem um time qualificado e ainda temos o segundo turno do Gauchão e a Libertadores pela frente".

O elenco volta a treinar no sábado pela manhã e, depois, recebe folga. Os jogadores só se reapresentam na segunda. Neste dia, assim como na terça, trabalharão em dois turnos. O próximo jogo do Inter é só no dia 3 de março, contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.