Divulgação
Divulgação

Com novidades, Botafogo joga para se manter invicto

Contra o Friburguense pelo Carioca, equipe terá Jobson e Fernandes entre titulares; Jardel e Pimpão, machucados, não jogam

Estadão Conteúdo

18 de fevereiro de 2015 | 08h04

O Botafogo vai tentar manter a invencibilidade no Campeonato Carioca diante do Friburguense nesta quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle, em Friburgo, pela quinta rodada da competição. O time alvinegro é o terceiro colocado da tabela, com 10 pontos. Em relação às últimas partidas, o time vai apresentar duas novidades. Jobson e Fernandes vão entrar nos lugares dos contundidos Diego Jardel e Rodrigo Pimpão, respectivamente.

O técnico René Simões teve um alívio com o retorno do lateral-esquerdo Carleto às atividades no treino desta terça. No dia anterior, o jogador reclamou problemas musculares e foi poupado. Mas, conforme indicou na última atividade, deve ter condições de reforçar o time diante do Friburguense.

Essa vai ser mais uma oportunidade do atacante Jobson mostrar seu valor. Desde a chegada de René, no início do ano, o jogador atuou como reserva. Mas teve ótima apresentação na última rodada, quando entrou no decorrer do jogo com o Bangu, e parece ter passado boa impressão ao treinador.

O Friburguense, por sua vez, foi derrotado apenas uma vez em quatro jogos até aqui e ocupa a sexta posição da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, com sete pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.