Com novo dono, Liverpool perde do Everton no Inglês

Ao menos dentro de campo, a mudança de dono em nada alterou o panorama no Liverpool. Neste domingo, a equipe decepcionou mais uma vez no Campeonato Inglês e foi derrotada pelo Everton por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2010 | 13h02

Com o resultado decepcionante, o Liverpool segue com apenas seis pontos, na zona de rebaixamento do Inglês - venceu apenas uma partida. O Everton, por sua vez, chegou aos nove pontos e fugiu das últimas colocações.

Depois de concretizada a venda do Liverpool na sexta-feira, a expectativa era de que os jogadores ganhassem ânimo extra para o clássico local. Até mesmo o principal acionista do grupo New England Sports Ventures (NESV), John Henry, se reuniu com o elenco no sábado, no que parecia ser um recomeço após o difícil início de temporada.

Mas com a bola rolando, nada mudou. O Liverpool teve atuação apática e foi dominado pelo Everton, que abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o australiano Tim Cahill. E aos cinco da etapa final, Arteta decretou a vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.