Com Levir, Edson tenta reconquistar seu espaço no Fluminense

Um dos destaques do Fluminense em 2015, Edson perdeu espaço no início desta temporada com o técnico Eduardo Baptista, mas está de ânimo renovado com a mudança de comando. O volante voltou a ser aproveitado com o interino Marcão e agora espera conquistar seu espaço com o treinador Levir Culpi, a quem só fez elogios neste início de trabalho.

Estadão Conteúdo

09 de março de 2016 | 09h54

"Levir é um técnico muito experiente, que conquistou títulos por onde passou. Todos nós queremos isso aqui. É um cara rodado e estamos felizes com essa chegada. Espero que possa dar tudo certo. Precisamos de uma evolução grande e tenho certeza de que ele vai nos ajudar. É um cara bem brincalhão, que gosta do ambiente alegre. Está conhecendo o clube e parece muito feliz e motivado", disse.

Levir foi apresentado como novo técnico do Fluminense na última segunda-feira. Mas ele terá pouco tempo para implementar seus métodos, pois o time terá dois compromissos nesta semana, contra Criciúma, na quinta-feira, e Botafogo, no domingo.

Diante desse cenário, Edson reconheceu que as conversas serão fundamentais para o Fluminense ter êxito em campo nesse início do trabalho sob o comando de Levir e destacou a importância do time não tropeçar no fim de semana no clássico, na sua estreia na Taça Guanabara.

"Precisamos ter bastante conversa, um ajudar o outro e procurar sempre o bem para a equipe. Todos têm de pensar em evoluir, ninguém pode relaxar. Vencendo os clássicos, vamos ganhar moral. Já tropeçamos em dois na primeira fase e temos de entrar mais atentos, igualar na vontade", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseLevir CulpiFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.