Com novo treinador, Juventus empata com a Lazio

A Juventus voltou a tropeçar neste domingo, no Campeonato Italiano, logo na estreia do técnico Alberto Zaccheroni. Diante de sua torcida, o time de Turim saiu na frente, mas cedeu o empate à Lazio, em 1 a 1, e manteve a má fase na temporada.

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 20h23

A Juventus não consegue uma vitória no Campeonato Italiano há quatro partidas. O último resultado positivo foi diante do Parma. Apesar do tropeço deste domingo, os donos da casa ganharam uma posição na tabela. Subiram da sexta para a quinta colocação, com 34 pontos.

Já a Lazio está na 15.ª posição, com 22 pontos. O clube segue ameaçado pelo rebaixamento, com apenas dois pontos a mais que o Catania, primeiro time dentro da zona da degola.

O jogo deste domingo foi marcado pelo equilíbrio, com bom desempenho das duas defesas. Dessa forma, os dois times tiveram dificuldade para chegar ao gol adversário. O primeiro gol acabou saindo em jogada de bola parada. Del Piero sofreu pênalti duvidoso, aos 25 minutos do segundo tempo, e abriu o placar na cobrança.

Mas a fase da Juventus é mesmo ruim nesta temporada. Oito minutos depois de marcar, a Lazio arrancou o empate. Mauri aproveitou cruzamento vindo da esquerda e, de carrinho, escorou para o gol, definindo o placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.