Com novo treinador na tribuna, Bahia recebe o Coritiba

O novo técnico do Bahia, Caio Júnior, contratado na última sexta-feira para ocupar a vaga de Paulo Roberto Falcão - demitido após a derrota por 4 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro -, é esperado no estádio de Pituaçu, em Salvador, para assistir ao time na partida contra o Coritiba, neste domingo, a partir das 18h30. A equipe vai para o jogo pressionada. Na penúltima posição no Campeonato Brasileiro, com 7 pontos, e sem vencer há cinco rodadas (por 2 a 1, contra o Sport), o Bahia precisa do triunfo para tentar deixar a zona de rebaixamento.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 08h52

O interino Eduardo Barroca, porém, tem boas notícias sobre o elenco. O lateral-esquerdo Ávine, recuperado de contusão, está liberado para o jogo, assim como o volante Fahel, que volta de suspensão automática. O atacante Ciro, que não pode ser relacionado para a partida contra o Fluminense por restrições contratuais, também volta a ser opção.

Por outro lado, o zagueiro Danny Moraes não joga depois de receber o terceiro cartão amarelo no último jogo. No seu lugar deve entrar Lucas Fonseca. O meia Gabriel, ainda se recuperando de lesão na coxa, também desfalca a equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.