16 de setembro de 2012 | 07h05
E a situação é ainda mais grave, pois o Cruzeiro recebe o Vasco a partir das 16 horas, no estádio Melão, em Varginha, no sul de Minas Gerais, com pelo menos quatro desfalques. O atacante Borges e os volantes William Magrão e Sandro Silva estão vetados pelo departamento médico do clube e o zagueiro Léo terá que cumprir suspensão por causa da expulsão contra o Figueirense.
Além deles, o lateral-direito Ceará, que não atua há seis jogos, ainda é dúvida para a partida pela 25.ª rodada. Apesar de ter se recuperado de contusão, ele ainda faz trabalhos para recuperar a forma física e pode desfalcar novamente a equipe, que, com 34 pontos, vê cada vez mais distante a possibilidade de chegar ao G4.
"Realmente, há três jogos o Cruzeiro vem perdendo, não vem jogando bem. Mas a gente não pode atribuir todos esses resultados negativos ao treinador. Nesses três resultados negativos, o Cruzeiro veio sofrendo baixas. Por enquanto, ele (Roth) está mantido", afirmou o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, garantindo uma sobrevida ao técnico.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.