Com opções, Ricardo Gomes faz mistério no Vasco

O técnico Ricardo Gomes faz mistério em relação ao time do Vasco que escalará no jogo de sábado, contra o Olaria, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). Há poucos meses, o elenco vascaíno carecia de boas opções no banco de reservas. Atualmente, esse problema foi sanado, o que deixa qualquer treinador satisfeito.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2011 | 19h16

"Temos pelo menos 15 jogadores no elenco mostrando que podem entrar entre os titulares. Vemos jogadores saindo e entrando, mas o alto nível do time continua. O Bernardo, por exemplo, entra e sempre deixa sua marca, já virou artilheiro e, mesmo assim, não reclama. O respeito pelo companheiro que treina e busca seu espaço é grande", disse o lateral-esquerdo Ramon.

Apesar das opções no elenco e do mistério, com alguns testes durante os treinos, a tendência é que Ricardo Gomes mantenha a escalação titular do Vasco para o jogo decisivo de sábado. Assim, o time entraria em campo com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRicardo Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.