Publicidade

Com pai doente, Ospina é liberado da concentração e viaja para a Colômbia

Time colombiano enfrenta o Paraguai no domingo, 23, sem o goleiro

PUBLICIDADE

Por EFE
Atualização:

SALVADOR - O goleiro titular da Colômbia, David Ospina, deixará a delegação e viajará para Medellín por conta de um problema de saúde do pai, Hernán Ospina. A informação é da Federação Colombiana de Futebol (FCF). O time enfrentará o Paraguai pela última rodada do grupo B da Copa América no domingo, 23. 

Goleiro David Ospina deixa a delegação para visitar o pai, Hernán Ospina, em Medellín Foto: Fabio Motta/ ESTADÃO - 27/6/2014

PUBLICIDADE

O técnico da Colômbia, o português Carlos Queiroz, autorizou a viagem de Ospina, e terá que escolher entre Camilo Vargas e Álvaro Montero para a equipe titular que enfrentará os paraguaios na Arena Fonte Nova.

"A Federação a Colômbia de Futebol expressa sua gratidão a todos, e aos veículos de imprensa em particular, por um absoluto respeito à intimidade e privacidade de David Ospina e sua família", acrescenta o comunicado da FCF.

Ospina perdeu o final da temporada na Itália, onde defende o Napoli, devido ao estado de saúde de seu pai.

O goleiro foi titular nas vitórias sobre a Argentina, por 2 a 0, e sobre o Catar, por 1 a 0, resultados que já garantiram a Colômbia nas quartas de final da Copa América.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.