Com partida só no dia 2, Cruzeiro marca jogos-treino

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira que vai disputar dois jogos-treino no próximo sábado para dar sequência ao trabalho do técnico Marcelo Oliveira. As atividades vão movimentar o elenco uma vez que o time não disputará partidas oficiais no fim de semana, pelo Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 19h12

A equipe só voltará a campo no dia 2 de março, daqui a quase duas semanas, porque o jogo que seria disputado no próximo fim de semana, o clássico com o Atlético-MG, foi antecipado para o dia 3 de fevereiro para abrir o reformado Estádio do Mineirão.

Desta forma, Marcelo Oliveira vai aproveitar os próximos 11 dias para focar nos treinamentos e preparar o time para a sequência do Estadual. Os jogadores vão se reapresentar nesta terça-feira, após empate sem gols com o Guarani, de Divinópolis, no domingo.

Sem adversários em jogos oficiais, o treinador contará com dois jogos-treino para fazer testes na equipe. No próximo sábado, o Cruzeiro vai enfrentar o Progresso, de Angola, às 10 horas, na Toca da Raposa II. No mesmo dia, às 16 horas, o rival será a seleção de Ibirité, na cidade de Ibirité.

O próximo jogo oficial, válido pelo Mineiro, será contra o Tombense, no dia 2 de março, no Mineirão, pela 4ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirojogos-treinos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.