Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Com Pato e Igor Vinícius, Cuca esboça São Paulo sem mudanças para enfrentar o Flu

São Paulo treina nesta quinta-feira com a mesma formação que iniciou a partida contra a Chapecoense

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

25 de julho de 2019 | 16h01

O São Paulo voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e o técnico Cuca esboçou a equipe titular sem mudanças para enfrentar o Fluminense. O duelo será realizado no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Substituído no intervalo da partida contra a Chapecoense, na última segunda-feira, Alexandre Pato treinou como titular nesta quinta. Quem também participou da atividade na equipe principal foi o lateral-direito Igor Vinícius, que perdeu o treino da última quarta por conta de uma gripe.

Com isso, o São Paulo deve iniciar a partida de sábado com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

Pato como titular é a principal dúvida no São Paulo. Contra a Chapecoense, Cuca promoveu as entradas de Everton e Toró no intervalo e viu a equipe marcar no segundo tempo os quatro gols da goleada por 4 a 0 no Morumbi. Eles brigam por uma vaga no ataque tricolor.

Cuca terá mais um dia para preparar a equipe. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, antes da viagem ao Rio de Janeiro. A atividade também será fechada à imprensa, assim como aconteceu nesta quinta.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 18 pontos. o Fluminense está em 17º lugar na tabela do campeonato, com nove pontos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.