Com Paulão suspenso, Índio pode ganhar chance no Internacional

Abel Braga não terá titular para partida contra o Flamengo, após a suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrida no último jogo

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2014 | 21h16

O elenco do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em pleno Beira-Rio. O técnico Abel Braga tem um problema a resolver. Diante do Flamengo, quarta-feira, no Rio, ele não vai poder contar com o zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como Juan está machucado e só volta na próxima temporada e Ernando agora é titular, o treinador ficou com opções restritas. Ele pode dar uma chance aos garotos Alan Costa e Thales ou aproveitar o veterano Índio, que segue no elenco apesar de quase não jogar. Diante do Corinthians, por exemplo, sequer foi relacionado.

O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, quando Abel Braga deve começar a elucidar a solução para o time. O grupo em seguida viaja para o Rio, onde enfrenta o Flamengo no Maracanã. Com 50 pontos, o Inter agora está a nove do líder Cruzeiro e a dois do São Paulo, que assumiu a segunda colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.