Craigh Brough/Reuteres
Craigh Brough/Reuteres

Com Paulinho titular, Tottenham só empata com o Burnley no Inglês

Pouco aproveitado, brasileiro tem atuação discreta no duelo

Estadão Conteúdo

05 de abril de 2015 | 11h52

O Tottenham perdeu uma ótima oportunidade de assumir o quinto lugar no Campeonato Inglês. Neste domingo, fora de casa, o time do volante brasileiro Paulinho não passou de um empate por 0 a 0 com o Burnley no Estádio Turf Moor, em partida válida pela 31ª rodada.

O empate sem gols até levou o Tottenham a alcançar a zona de classificação para a próxima Liga Europa, em sexto lugar, ultrapassando o Southampton, que perdeu para o Everton, no último sábado. Mas o time londrino também poderia estar à frente do Liverpool, que foi batido pelo Arsenal.

Porém, a igualdade levou o Tottenham aos mesmos 54 pontos do Liverpool, mas ainda sem conseguir ultrapassá-lo, pois o oponente leva vantagem no saldo de gols: 9 a 5. Já o Burnley segue na zona de rebaixamento, agora em 18º lugar, com 26 pontos.

Pouco aproveitado, Paulinho recebeu uma oportunidade como titular no Tottenham neste domingo, mas teve atuação discreta no equilibrado duelo. O time londrino finalizou dez vezes, duas a mais do que o Burnley, mas ninguém conseguiu marcar. O Assim, o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.