Divulgação/Botafogo
Divulgação/Botafogo

Com presença de crianças, Botafogo faz treino animado antes de encarar o Boavista

Técnico Felipe Conceição terá o desfalque de Joel Carli e Gatito Fernández, substituídos por Marcelo e Jefferson, respectivamente

Estadão Conteúdo

27 Janeiro 2018 | 17h02

O Botafogo viveu um dia diferente no encerramento da preparação para encarar o Boavista. Neste sábado, dezenas de crianças da escolinha de futebol do clube compareceram ao último treino da equipe antes da partida de domingo, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

+ Leia mais notícias sobre o Botafogo

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Carioca

Os garotos se empolgaram com a presença dos jogadores, que, por sua vez, entraram na brincadeira e disputaram partidas de "futsinuca" e de chute ao alvo. Desta forma, a preparação técnica e tática para o confronto ficou em segundo plano.

Curiosamente, a ideia de abrir o treino para as crianças partiu do técnico da equipe, Felipe Conceição. "Importante demais. Deixa o ambiente mais leve. Criança sempre faz bem. Os jogadores gostam. Tenho certeza que vai nos ajudar na partida de amanhã", considerou ele.

O treinador, aliás, terá problemas para lidar. Por mais que tenha treinado neste sábado, o zagueiro Joel Carli continua fora e dará lugar a Marcelo. Assim como Gatito Fernández, que está em fase final de recuperação de um problema muscular e seguirá sendo substituído por Jefferson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.