Com presença de torcedores, Grêmio finaliza preparação para o Gre-Nal

O Grêmio liberou a entrada dos torcedores na segunda parte do treino deste sábado, o último antes do Gre-Nal de domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas treinavam jogadas de linha de fundo e finalização na área quando o técnico Roger Machado autorizou a abertura dos portões.

Estadão Conteúdo

21 Novembro 2015 | 15h45

O treinador relacionou 23 jogadores para a partida e não confirmou a escalação. A única dúvida está no ataque. A tendência é que Everton permaneça entre os titulares e Pedro Rocha fique como opção para o segundo tempo. O único desfalque é o volante Maicon, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Ramiro segue na equipe e Edinho, que voltou a ser relacionado após se recuperar de contusão, fica na reserva.

O Grêmio está na terceira colocação do Brasileiro com 62 pontos e precisa da vitória para garantir matematicamente vaga na Libertadores de 2016. Atualmente, tem sete pontos de vantagem para o Santos, que é o quinto colocado. O Inter é o sexto na tabela, com 53, e precisa vencer para manter viva a esperança de entrar no G4.

Confira os 23 relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi

Laterais: Galhardo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Zagueiros: Bressan, Geromel e Erazo

Volantes: Edinho, Moisés, Ramiro e Walace

Meias: Douglas, Giuliano e Maxi Rodríguez

Atacantes: Bobô, Fernandinho, Luan, Yuri Mamute, Braian Rodríguez, Pedro Rocha, Everton e Vitinho

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.