Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com problema no joelho, Borja desfalca o Palmeiras contra o CSA

Atacante colombiano sente dores após pancada e fica fora de viagem do time até Maceió

Redação, O Estado de S. Paulo

30 de abril de 2019 | 12h20

O atacante colombiano Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador sofreu uma pancada no joelho durante o treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e por isso ficou fora da lista de relacionados para a partida, válida pela segunda rodada.

Borja não atua pelo Palmeiras desde 23 de março, quando participou da partida contra o Novorizontino, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, fora de casa. Depois disso o colombiano não foi escalado por opção técnica do treinador Luiz Felipe Scolari, que deu sequência para Deyverson virar titular do time. 

O Palmeiras viajou para Maceió sem parte dos titulares. Jogadores como Gustavo Scarpa, Dudu, Gómez e Weverton ganharam descanso e não foram relacionados. No entanto, Felipão convocou jogadores que ainda não estrearam na temporada, como o lateral Fabiano, o meia Guerra o volante Matheus Fernandes. Todos devem ficar no banco de reservas durante a partida.

O time encerra a preparação para o jogo em Maceió com um treino na tarde desta terça-feira no CT do Santa Rita. A partida contra o CSA será às 16h de quarta-feira, com transmissão apenas por emissoras de rádio já que não há contrato com nenhum canal de TV para exibição da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.