Com problema ósseo, Fred desfalca o Fluminense por duas semanas

Lesão na bacia tira um dos artilheiros do Brasileirão por pelo menos três jogos da equipe

O Estado de S. Paulo

31 de agosto de 2012 | 19h57

RIO - Artilheiro do Brasileirão empatado com o são-paulino Luis Fabiano, Fred não vai poder tentar se isolar na lista de principais matadores da competição. O jogador do Fluminense está com um problema ósseo na região da bacia, foi afastado dos treinamentos, e deverá desfalcar a equipe carioca em pelo menos três jogos. Serão no mínimo duas semanas sem treinar.

Desta forma, Fred não vai participar do jogo deste sábado, às 18h30, contra o Figueirense, em Florianópolis. Uma vitória tricolor faz a equipe assumir a liderança provisória do Brasileiro, uma vez que o Atlético-MG, que atualmente está na ponta, só joga pela 21.ª rodada no domingo, em São Paulo, diante do Corinthians.

A rodada, que poderia ser perfeita para o Fluminense, uma vez que a equipe vai jogar contra o lanterna e o Atlético contra o campeão da Libertadores, começa a se desenhar ruim. Isso porque, além de Fred, Abel Braga também não vai poder contar com o meia Thiago Neves e o zagueiro Gum, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Para o lugar de Fred, quem entra no time é Samuel. Rafael Sóbis substitui Thiago Neves e compõe o trio de ataque também com Wellington Nem. Já na vaga aberta por Gum quem deverá entrar é o zagueiro Digão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirãoFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.