JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Com proposta da China, Lúcio deve deixar o Palmeiras em 2015

O novo gerente de futebol do clube, Cícero Souza, confirma a oferta e não se esforça em negar que deixaria o zagueiro se transferir

Estadão Conteúdo

29 de dezembro de 2014 | 07h33

O zagueiro Lúcio deve deixar o Palmeiras no ano que vem. Em baixa no clube, o veterano recebeu uma proposta do futebol chinês e a diretoria do clube alviverde não fará esforço para mantê-lo.

O novo gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, confirmou a oferta e não se esforçou em negar que deixaria Lúcio se transferir. "Fomos avisados da proposta, mas só chegará em janeiro. Aí caberá ao Palmeiras e ao atleta decidir o que é melhor", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Ídolo na Alemanha, onde defendeu Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, e também na Inter de Milão, pela qual ganhou a Liga dos Campeões, Lúcio tem tido desempenho melancólico em seu retorno ao Brasil.

Contratado com status de estrela pelo São Paulo em 2013, o zagueiro foi afastado após atos de indisciplina e acabou repassado ao Palmeiras, no qual terminou a temporada acumulando falhas e sendo um dos alvos preferenciais da fúria da torcida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLúcio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.