Com quatro desfalques, defesa preocupa o Grêmio

A defesa é a principal preocupação do Grêmio para enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Se o jogo acontecesse nesta quinta-feira, só dois zagueiros estariam disponível para o confronto, importante para que os gaúchos se reabilitem depois de quatro jogos sem vitória.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2013 | 19h09

Isso porque Rhodolfo é desfalque certo por estar emprestado pelo São Paulo e ter uma cláusula que o impeça de jogar. Werley está machucado há três semanas, nesta quinta-feira deixou o departamento médico e iniciou trabalho de preparação física, mas ele dificilmente será liberado para jogar no domingo.

Saimon sofreu um princípio de virose no começo da semana, não enfrentou o Corinthians, e precisa se recuperar para jogar domingo. Já Gabriel sentiu uma lesão no joelho esquerdo na semana passada e está entregue ao departamento médico.

Desta forma, restam apenas duas opções para Renato Gaúcho, que tem escalado o time com três zagueiros. Uma é Bressan, titular absoluto da equipe. A outra é promover a estreia de Rafael Thyere, garoto de 20 anos promovido das categorias de base recentemente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.