Com rápida recuperação, Eder Luis deve voltar ao Vasco ainda neste ano

Com uma recuperação mais rápida que a esperada, o atacante Eder Luis deve voltar aos gramados ainda neste ano. A previsão inicial era de que o jogador só retornasse ao Vasco no início de 2016. Assim, poderá ser precioso reforço da equipe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Estadão Conteúdo

09 de outubro de 2015 | 20h40

"Fizemos longo trabalho de fortalecimento muscular para fortalecer o joelho dele. Agora, ele está voltando para o campo. Temos perspectiva muito boa de que ele volte ainda antes do campeonato acabar", afirmou o coordenador científico do clube, Alex Evangelista.

Eder Luis precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho direito em maio deste ano para corrigir a operação realizada no mesmo local cinco meses antes. A previsão inicial era de que o jogador só teria condições de jogar novamente no começo do próximo ano.

Outro possível reforço do time é o volante Diguinho. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, ele deve retornar à equipe vascaína nas próximas rodadas. O técnico Jorginho não confirmou se já conta com o atleta para o jogo contra a Chapecoense, no dia 15, no Maracanã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEder Luis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.