Fabio Wosniak/Athletico-PR
Fabio Wosniak/Athletico-PR

Com reforços de Nikão e Thiago Heleno, Athletico-PR encara Vasco em São Januário

Há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, comandados de Eduardo Barros somam sete pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de setembro de 2020 | 12h35

O Athletico-PR deverá ter dois reforços importantes para o duelo contra o Vasco neste domingo, às 18h, em São Januário. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão foram liberados pelo departamento médico e treinaram entre os titulares nas últimas atividades. A expectativa é que iniciem o duelo.

Quem também estará à disposição é o zagueiro Aguilar, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas. O sistema defensivo terá Thiago Heleno e Lucas Halter, com Pedro Henrique correndo por fora. Já o setor ofensivo deve ser composto por Pedrinho, Nikão e Bissoli, este brigando por posição com Geuvânio.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Wellington, suspenso. Eduardo Barros levará a dúvida minutos antes de a bola rolar, mas Richard e Christian duelam pela posição no meio de campo.

"Temos que analisar o todo e levar a campo uma equipe preparada e competitiva para os jogos que serão, sem exceção, muitos difíceis. Fizemos os ajustes possíveis para buscar fazer um grande jogo contra o Vasco", declarou Eduardo Barros.

Há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o Athletico soma sete pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.