Com remarcação da CBF, Atlético-MG vai fazer 2 jogos em 48 horas

O Atlético Mineiro vai enfrentar uma maratona de jogos no início de setembro no Campeonato Brasileiro em razão da remarcação de uma partida que havia sido adiada. O clube comunicou nesta terça-feira que o jogo com a Ponte Preta, ainda válido pela oitava rodada, será disputado em 10 de setembro, às 21 horas, no Estádio Independência.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2013 | 15h53

Com essa definição, o time vai disputar dois jogos em apenas 48 horas. Isso vai acontecer porque o duelo com o Coritiba, válido pela 20ª rodada, será disputado também no Independência, a partir das 21 horas, em 12 de setembro.

Além disso, serão quatro partidas em somente nove dias, todas pelo Campeonato Brasileiro. Além dos duelos com Ponte e Coritiba, o Atlético-MG vai enfrentar, nesse período, o Vitória, em 7 de setembro, no Barradão, e o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 15.

O jogo com a Ponte Preta estava previsto para ser disputado no dia 21 de julho. Porém, a CBF optou por adiar o confronto em razão da presença do time na decisão da Copa Libertadores. A medida acabou dando certo, pois o clube mineiro conquistou o título continental em 24 de julho. Agora, porém, vai encarar uma maratona de jogos no início de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.