Publicidade

Com reservas, Real Madrid estreia com vitória na Copa do Rei

ogando fora de casa, time de Zinedine Zidane venceu o Fuenlabrada, da terceira divisão, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Contando somente com reservas em campo, o Real Madrid obteve uma vitória tranquila em sua estreia na Copa do Rei, nesta quinta-feira. Jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane venceu o Fuenlabrada, da terceira divisão, por 2 a 0.

+ Campeão em 1998 critica Neymar: "Egoísta, insuportável"

O triunfo deixou o Real perto da vaga nas oitavas de final. Com o resultado, o favorito avançará na competição mesmo em caso de derrota por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, no fim de novembro. Para este jogo, Zidane deve colocar ao menos alguns titulares em campo, apesar da facilidade neste jogo de ida.

Marco Asensio, meia do Real Madrid Foto: Francisco Seco/AP

PUBLICIDADE

O Real entrou em campo em Fuenlabrada com uma equipe totalmente reserva. Os mais conhecidos em campo era Marco Asensio e Lucas Vazquez. Foram justamente os dois que marcaram os gols da partida, ambos no segundo tempo. Curiosamente, eles balançaram as redes em cobranças de pênalti, aos 17 e aos 35 minutos da etapa final.

A segunda penalidade resultou na expulsão de Paco Candela, deixando o time da casa com apenas dez jogadores em campo. Nos instantes finais do jogo, Jesus Vallejo levou o cartão vermelho direto e também deixou o Real com um a menos no gramado.

Se confirmar o favoritismo no jogo da volta, o Real conhecerá seu futuro rival, nas oitavas de final, após sorteio da organização da Copa do Rei.

Em outro jogo de ida nesta quinta-feira, o La Coruña foi surpreendido pelo Las Palmas. Jogando em casa, levou uma goleada por 4 a 1 e se complicou para a partida da volta. Jonathan Calleri, ex-São Paulo, marcou dois dos gols do Las Palmas. Os outros dois foi de Momo.

Publicidade

Ainda nesta noite, o Real Sociedad bateu o Lleida Esportiu por 1 a 0, enquanto o Levante superou o Girona por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.