Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Com reservas, Real perde, mas avança na Copa do Rei

Jogando com time reserva, o Real Madrid perdeu por 2 a 0 para o Levante nesta quinta-feira, mas avançou às quartas de final da Copa do Rei por ter vencido a partida de ida por 8 a 0. Os gols foram marcados por Xisco, de pênalti, e Sergio, de falta, ambos no segundo tempo.

AE, Agência Estado

06 de janeiro de 2011 | 21h00

Justamente por ter garantido uma cômoda vantagem no primeiro duelo, o técnico José Mourinho resolveu poupar seus titulares e só mandou a campo o zagueiro Ricardo Carvalho e o atacante Benzema.

Kaká começou no banco de reservas e entrou no segundo jogo seguido desde que se recuperou da cirurgia no joelho a que foi submetido depois da Copa do Mundo. O brasileiro entrou no lugar de Benezema aos 10 minutos do segundo tempo e foi discreto: só teve uma chance de gol, numa cabeçada após bate-rebate na área.

Na próxima fase, o Real Madrid terá pela frente o clássico contra o Atlético de Madrid, que garantiu sua vaga ao empatar por 1 a 1 com o Espanyol, em Barcelona - já havia vencido a partida de ida por 1 a 0. Aguero colocou o time da capital na frente logo aos 5 minutos de jogo e Luís García igualou nos acréscimos.

O Atlético mais uma vez não pôde estrear o ex-corintiano Elias, que ainda não teve a documentação regularizada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do ReiReal MadridLevante

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.