Com reservas, Vasco faz sua estreia na Copa do Brasil

Prioridades. Todo mundo precisa defini-las, mas nem sempre é fácil. Eis a situação do Vasco nesta temporada. A pressão pela conquista de um título (de Primeira Divisão) depois de sete anos é grande. Por isso, o Campeonato Carioca é visto como muito importante neste início de ano. E também o técnico Vágner Mancini dá aos reservas a missão de derrotar o Sousa, nesta quarta-feira, às 21h50, em João Pessoa, na Paraíba, na rodada inaugural da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

10 de fevereiro de 2010 | 08h31

Os titulares estão sendo poupados para a semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Estadual), já neste sábado de Carnaval, contra o rival Fluminense. O sonho de conseguir a classificação para a Libertadores via Copa do Brasil fica em segundo plano no momento. É um risco calculado, dada a fragilidade dos adversários nestas rodadas iniciais da democrática competição.

Assim, a partida contra os paraibanos é a chance dos reservas mostrarem ao treinador o seu valor. Em especial, o atacante Elton. Artilheiro do time no ano passado, o jogador retornou ao clube depois de não conseguir negociar sua ida para o futebol estrangeiro. Agora, vê sua vaga ocupada por Dodô e precisa aproveitar as chances que lhe forem dadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.