Ricardo Duarte/ Internacional
Ricardo Duarte/ Internacional

Com retorno de Anderson, Inter faz treino fechado no Beira-Rio

Time gaúcho se prepara para partida decisiva no Brasileirão

Estadão Conteúdo

07 de dezembro de 2016 | 13h08

O Internacional deu sequência nesta quarta-feira aos trabalhos de preparação para o decisivo duelo com o Fluminense, domingo, em Mesquita (RJ), pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Mas dessa vez o técnico Lisca decidiu adotar o mistério e comandou uma atividade com os portões fechados.

Apenas a parte inicial do treinamento no Beira-Rio foi aberta. Nesse momento, Lisca não esboçou uma formação titular, mas contou com o retorno do meia Anderson, que havia sido poupado da atividade de terça-feira. Assim, ele não deve ser problema para o confronto com o Fluminense.

Lisca, aliás, tem praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de Seijas, que precisará cumprir suspensão automática. E de acordo com o que o técnico indicou nas atividades anteriores, o meia Alex deve ser improvisado na lateral esquerda - a outra opção é Ceará. Além disso, a dupla de ataque deverá ser formada por Nico Lopez e Vitinho.

Caso isso seja confirmado, o Inter vai encarar o Fluminense com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex (Ceará); Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez.

O Inter é o 17º colocado no Brasileirão com 42 pontos e está a dois de Sport e três do Vitória. Por isso, não depende apenas das suas forças para se manter na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.