Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Anderson Stevens/Sport Recife
Anderson Stevens/Sport Recife

Com retorno de dupla titular, Sport desafia Bahia para não parar na degola

Dos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro, equipe do Recife venceu apenas um

Redação, Estadão Conteúdo

24 de janeiro de 2021 | 15h39

Com os retornos do lateral Júnior Tavares e do atacante Marquinhos, o Sport estará reforçado no duelo com o Bahia neste domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura terá quase força máxima - Hernane Brocador segue em isolamento por conta da covid-19.

Com isso, Júnior Tavares ocupará a vaga que vinha sendo de Sander. E Marquinhos deverá entrar no lugar de Ronaldo Henrique, formando assim o trio ofensivo do Sport com Dalberto e Patric, lateral que vem atuando como ponta direita.

Além de Hernane, Jair Ventura não vem podendo contar com Leandro Barcia, que está se recuperando de uma ruptura no ligamento do joelho. A previsão de retorno é apenas para a temporada 2021. De resto, o time será semelhante ao aquele que perdeu para o Corinthians por 3 a 0, quinta-feira, na Neo Química Arena.

"Eu falei lá atrás que cada vez vamos perdendo mais jogadores, e que pagaríamos uma conta por conta disso. E a gente está pagando essa conta. Está acontecendo. Mas o campeonato não acabou. Temos a nossa Copa do Mundo, que são sete jogos, para que a gente possa fazer os melhores sete jogos das nossas vidas para alcançarmos o nosso objetivo", resumiu o treinador, dando recado ao time sobre a missão no resto da competição.

A preocupação se dá pela sequência negativa do Sport no Brasileirão. O time pernambucano vem de três derrotas consecutivas. Antes do tropeço em São Paulo, perdeu para o Palmeiras, no Recife, por 1 a 0, mesmo placar da derrota para o Fluminense, no Rio. Esta fase ruim deixou o Sport com 32 pontos, perto de outros clubes ameaçados pela degola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.