Com retorno de seis jogadores, Atlético-PR encara Vasco para deixar a degola

Lucas Fernandes, emprestado pelo Fluminense, pode estrear; Otávio está de saída e não joga

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2017 | 08h06

O Atlético-PR visita o Vasco nesta segunda-feira, às 20h, em Volta Redonda, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time paranaense é o atual 17º colocado, com 17 pontos, a dois de distância do arquirrival Coritiba, o 16º.

A boa notícia para o torcedor rubro-negro é que a equipe contará com o retorno de seis jogadores. O zagueiro Paulo André, o lateral-esquerdo Sidcley e o meia Lucho González, poupados do duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, tiveram a presença confirmada.

Além deles, o meia Nikão retorna após cumprir suspensão também pela Copa do Brasil. O zagueiro Thiago Heleno se recuperou de problema muscular e retorna à equipe. O técnico Fabiano Soares ainda deve promover a volta do volante Ribamar, que não foi inscrito na Copa do Brasil.

Fora os seis retornos, o treinador ainda pode promover a estreia do atacante Lucas Fernandes, que foi emprestado pelo Fluminense. A principal baixa, no entanto, é do volante Otávio, que está para ser negociado com o Bordeaux, da França.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR - Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Rossetto), Eduardo Henrique e Lucho; Lucas Fernandes (Coutinho), Nikão e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.