Ivan Stort/ Santos FC
Ivan Stort/ Santos FC

Com retrospecto positivo, Santos espera pontuar no clássico

Time fez 3 a 0 no São Paulo no primeiro turno do Brasileirão no mesmo estádio

O Estado de S. Paulo

11 Outubro 2016 | 07h00

Com o reforço de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior não tem muitos problemas para escalar o Santos para o clássico contra o São Paulo. Gustavo Henrique e Vitor Bueno estão machucados e a equipe titular deve ser Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Para o lateral-direito Victor Ferraz, a expectativa é grande. "Sabemos como são os clássicos, sempre jogos muito difíceis. Eles contarão como apoio da torcida e por isso a gente precisa estar extremamente focado para conseguir um grande resultado. Sabemos que temos de seguir pontuando e colocando pressão nos times de cima", afirmou, em entrevista ao site do clube.

Um dos fatores que deixam os santistas otimistas é que, no primeiro turno do Brasileiro, o Santos fez 3 a 0 no rival no mesmo estádio, o Pacaembu. Por isso, Victor Ferraz entende que o clássico não ser no Morumbi acaba sendo uma vantagem para sua equipe, que tem condições de vencer o São Paulo novamente.

"O São Paulo sempre vai muito bem no Morumbi. Então, tirar o jogo de lá não vai tornar o jogo mais fácil, mas esperamos que esse fator iguale um pouco mais as coisas. Temos uma boa sequência lá e tomara que estejamos em uma boa noite para buscar mais uma vitória na competição", disse.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.