Ivan Stort/ Santos FC
Ivan Stort/ Santos FC

Com retrospecto positivo, Santos espera pontuar no clássico

Time fez 3 a 0 no São Paulo no primeiro turno do Brasileirão no mesmo estádio

O Estado de S. Paulo

11 de outubro de 2016 | 07h00

Com o reforço de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior não tem muitos problemas para escalar o Santos para o clássico contra o São Paulo. Gustavo Henrique e Vitor Bueno estão machucados e a equipe titular deve ser Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Para o lateral-direito Victor Ferraz, a expectativa é grande. "Sabemos como são os clássicos, sempre jogos muito difíceis. Eles contarão como apoio da torcida e por isso a gente precisa estar extremamente focado para conseguir um grande resultado. Sabemos que temos de seguir pontuando e colocando pressão nos times de cima", afirmou, em entrevista ao site do clube.

Um dos fatores que deixam os santistas otimistas é que, no primeiro turno do Brasileiro, o Santos fez 3 a 0 no rival no mesmo estádio, o Pacaembu. Por isso, Victor Ferraz entende que o clássico não ser no Morumbi acaba sendo uma vantagem para sua equipe, que tem condições de vencer o São Paulo novamente.

"O São Paulo sempre vai muito bem no Morumbi. Então, tirar o jogo de lá não vai tornar o jogo mais fácil, mas esperamos que esse fator iguale um pouco mais as coisas. Temos uma boa sequência lá e tomara que estejamos em uma boa noite para buscar mais uma vitória na competição", disse.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.