Com revelação em campo, Goiás tenta manter bom momento diante do Cruzeiro

O Goiás visita o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, depois de ter tirado um peso das costas na última rodada do Campeonato Brasileiro, na qual goleou o Santos por 4 a 1 e encerrou um jejum de oito jogos sem vitória na competição.

Estadão Conteúdo

12 de julho de 2015 | 07h25

O resultado afastou a equipe da zona de rebaixamento e deixou o clima mais tranquilo para a estreia do novo treinador, Julinho Camargo. Contratado na última semana, ele assistiu das tribunas a vitória sobre o time alvinegro paulista.

E, pelo que se observou nos treinos, ele aprovou a equipe montada pelo interino Augusto César e deve repetir a escalação. A principal expectativa continua em torno do atacante Carlos Eduardo, de 18 anos.

Ele fez seu primeiro jogo como titular na última rodada e foi o grande responsável pelo placar elástico. A revelação do Goiás sofreu pênalti, deu assistência e fez um dos gols. "As oportunidades estão aparecendo, é só continuar nessa pegada. Temos um jogo muito difícil fora de casa pela frente, espero fazer uma boa partida", comentou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.