Site oficial do Vitória
Site oficial do Vitória

Com risco de rebaixamento, Mancini vê 'jogo da vida' do Vitória contra o Cruzeiro

Duelo deste domingo pode manter a equipe de Vágner Mancini fora da zona da degola

Estadao Conteudo

19 Novembro 2017 | 07h34

A três jogos para o término do Campeonato Brasileiro, a ordem no Vitória é de tudo ou nada. O time comandado pelo técnico Vágner Mancini foi derrotado pela Chapecoense, em partida pela 35.ª rodada, na última quinta-feira, e agora precisa voltar a vencer para se manter fora da zona de rebaixamento.

+ Com voltas de Arrascaeta e Alisson, Cruzeiro enfrenta o Vitória em Salvador

+ Jogadores do Inter admitem que não entenderam gol anulado do Goiás

Contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela 36.ª rodada, Vagner Mancini destacou ser o "jogo da vida" para os baianos na competição. Por isso, ele quer empenho semelhante ao apresentado diante do Palmeiras, quando o Vitória fez 3 a 1, em disputa pela 33.ª rodada, na última apresentação diante de sua torcida.

"A gente tem que focar nos pontos dessa partida. Jogando dentro do Barradão, fazer o que fizemos contra o Palmeiras, e sufocar o Cruzeiro desde o início. Passou a ser o jogo da nossa vida e o Vitória buscará os três pontos", prometeu Vagner Mancini. Mesmo porque depois o adversário vai ser a Ponte Preta, em Campinas (SP), em confronto direto contra o rebaixamento à Série B. Na última rodada, os baianos vão receber o Flamengo, que luta por vaga no G7 - vaga na Copa Libertadores.

A baixa é o meia Caíque Sá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jogando em casa e precisando do triunfo, o treinador, mesmo sem confirmar, deve optar por mais um atacante. Assim, Neilton, com mais chances, e André Lima disputam a vaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.