Com Ronaldo, Corinthians luta por vaga nas semifinais

O jogo da volta de Ronaldo ao Rio de Janeiro seria nesta quarta-feira. Só que o técnico Mano Menezes escalou o Fenômeno contra o Botafogo, no último domingo, no Engenhão. Mas a partida decisiva desta quarta, às 21h50, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, ficará marcada pelo retorno do craque ao Maracanã depois de 11 anos.

VITOR MARQUES, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 08h29

A última vez que Ronaldo atuou no Maracanã foi em 1998, num amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, que acabou vencendo o jogo por 1 a 0. Se Ronaldo mantiver seu retrospecto no Corinthians de não ficar mais de dois jogos sem marcar, ele fará seu primeiro gol no estádio.

O Corinthians, que venceu a primeira partida por 1 a 0 no Pacaembu, na semana passada, pode jogar por um empate para avançar às semifinais. Mas a vaga pode vir até com derrota por um gol de diferença, caso também marque.

Ronaldo terá a companhia de Dentinho no ataque. O Corinthians conseguiu o efeito suspensivo e o camisa 31 poderá atuar contra o Fluminense. ?Essa foi uma das boas notícias que recebemos de última hora. O Dentinho é um de nossos principais atacantes e, provavelmente, vai sair jogando?, garantiu o técnico Mano Menezes.

A única dúvida do técnico é o zagueiro William, que ainda se recupera de uma lesão que sofreu no pé esquerdo na entrega da taça de campeão paulista. ?Vamos somar os prós e os contras e avaliar. E também vamos levar em consideração o Diego, que está jogando bem?, concluiu o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.