Publicidade

Com Ronaldo, Corinthians pega o Goiás de olho na decisão

Time paulista encara último 'teste' antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Inter

PUBLICIDADE

Por Bruno Deiro
Atualização:

 GOIÁS
Harlei, Ernando, Leandro Euzébio, Rafael Tolói e Júlio César; Vitor, Fábio Bahia, Amaral e Felipe Menezes; Iarley e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos.
 CORINTHIANS
Felipe; Diogo, Chicão, Diego e Marcelo Oliveira; Cristian, Elias (Jucilei), Wellington Saci e Douglas (Boquita); Dentinho e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Wagner Tardelli (SC).Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)Horário: 16 horasRádio: Eldorado/ESPN - AM 700 FM 107,3TV: Globo e Band

No único setor que inicia com força máxima, Dentinho será o companheiro de Ronaldo no ataque. Para o lugar de William, as opções são Diego e Jean. Diogo ocupará o lugar de Alessandro na lateral direita e o volante Marcelo Oliveira será novamente utilizado na esquerda, onde vem sendo testado.

RIVAL EM BAIXA

Se o Corinthians vem de boa vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o rival tenta se reabilitar de um tropeço. Ainda sem triunfos no Serra Dourada, o Goiás livrou-se de uma derrota diante de sua torcida nos últimos minutos no empate por 2 a 2 com o Barueri, na rodada anterior.

Os goianos terão o retorno do lateral direito Vítor, que cumpriu suspensão. Outro que está confirmado é o zagueiro Rafael Toloi, que havia sido suspenso por dois jogos, mas teve a pena convertida em multa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.